terça-feira, 1 de abril de 2008

Alguns adjetivos...


Estava aqui a pensar, em todos os últimos acontecimentos, nas coisas que me foram ditas, e cheguei à seguinte conclusão:
Não importa o que digam, e nem quem o diga, mas o meu amor por ela, vai sempre continuar crescendo, e se fortificando..

Aí com toda essa na bagunça na minha mente, comecei a refletir e notei que jamais, jamais mesmo eu deixaria essa mulher, ou trocaria por qualquer outra pessoa.. por alguns simples motivos...

* Ninguém nunca, nem que se esforce muito, vai me amar como ela me ama;
* E mesmo que eu me esforce muito, nunca vou amar alguém da forma como amo ela;
* Naqueles dias que estou só fazendo manha, ninguém teria mais paciência do que ela pra agüentar, e ainda ficar me mimando...
* Ela me atura quando estou de mau-humor, e faz carinho pra que esses sentimentos ruins passem logo;
* Ela ri comigo, até mesmo das minhas piadas sem graça;
* Não importa aonde eu queira ir, ela sempre vai estar do meu lado, pra ir comigo;
* Quando todo o mundo parece desabar em cima de mim, é ela que vem com aquelas mãos doces e afetuosas, fazer carinho no meu rosto, e dizer que tudo vai ficar bem... e realmente tudo fica;
* Quando eu penso em morar com alguém, é só ela que vem em minha mente;
* Quando não vejo ela, parece que o coração esta sendo esmagado dentro do peito;
* Pq quando agente acorda, ela olha pros meu cabelos e não sai correndo, nem se assusta, e sim me cobre de beijos;
* Pq ela me aceita como sou, com todos meus milhoes de defeitos;
* Pq quando tenho medo de alguma coisa, ela vai falando alguma outra coisa só pra me deixar mais calma;
* Pq ela experimenta de tudo junto comigo (ta, quase tudo);
* Pq agente planeja o mesmo negócio, e ainda vamos enriquecer com ele;
* Pq não haveria melhor pessoa no mundo pra ir comigo no shopping comer cachorro quente com mtaaaaaaaaaa maionese;
* Pq quando tenho ela nos meus braços, sinto que o mundo, por breves instantes, para de girar, e que nada na vida é tão ruim, que não compense ter um momento assim;
* Pq ela deixa de dormir, pra ficar velando meu sono, e medizendo coisas suaves para que eu tenha bons sonhos;

Enfim meu amor... por esses e outros 552 mil motivos, que eu amo vc, e vou ficar com vc pra sempre...
Sempre, sempre sempre... AMO MUITO VC LINDINHA!!!

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Minha vida!!!
Dentre todas as suas lindas declarações de amor, esta é a mais linda que vc ja me fez!!
Estou com lágrimas (p variar) nos olhos de ler essas palavras doces meu anjo, e posso dizer que a minha linsta de Adjetivos também vai além do universo pelo amor que sinto por você!!
Você é a luz da minha vida, é a minha esperança, a minha força, e eu te amo mais que tudo nessa vida meu anjo.
E vou continuar cuidando e amando vc para sempre, sempre, sempre, pelo resto da eternidade e tenho certeza no que digo!
TE amo minha LIS lindaaaaaaaaaaaaa!!