domingo, 27 de abril de 2008

Nova Fase


Bom vamos lá.. acho que é um novo inicio de fase...
O final de semana estava tão gostoso, cama nova, viagens a se planejar, até que?????
Que o rancor volta a atacar..
Bom recebi meu aviso de despejo.. Despejo de tudo, da casa, da vida, e gostaria muito, mas muito mesmo de ter sido despejada do mundo.. mas acho que ainda não é a hora...

Como tudo acontece na hora certa, sigo esperando...
Sei que provavelmente terei muitas dificuldades daqui pra frente.. acho que o que será realmente bom é aquela sensação de liberdade, aquela liberdade que li hj...
Só que fugir do problema não é igual a resolvê-lo... é bem diferente por sinal, pois fugindo ele sempre volta a nos atormentar, até ser realmente resolvido.

Sinto-me hoje jogando vídeo-game..aqueles joguinhos antigos de luta que eu jogava no dynavision do meu irmão, só que desta vez, na pele do personagem.. sem saber o que virá na próxima fase, sem saber os monstros que terei de enfrentar, e sem saber se irei passar para a próxima fase.. mas ele está lá, peleando contra tudo e todos, e é o que pretendo fazer..

Estava tudo indo tão bem. hehe mas fazer o que né.. no more tears and go along!!!
Agora é regaçar as manguinhas e mãos à obra..
O que mais mexe comigo nisso tudo é saber que ela continuará assim, ou talvez pior, e ficar na dúvida de se eu realmente fiz tudo que podia para isso não acontecer.. apesar de que isso tb não mudará nada, então o negocio é continuar, seguir em frente e ver no que dá...

Mas uma coisa ninguém vai me tirar, e isso é fato... o amor que tenho na minha vida, este só Deus pode tirar, ou ela... apenas eles...amo tanto essa mulher, amo mesmo.. e é muito bom saber que mesmo eu estando na pior sempre terei ela do meu lado.. cuidando de mim, me dando carinho.. isso é revitalizante..
Amo muito vc meu amor, e nada ninguem vai mudar isso.. quero estar ao teu lado sempre, cuidando de vc, da mesma forma que cuidas de mim..
Te amo minha linda.. de verdade..e pra sempre!!!

Não vejo a hora de poder ter minha vida contigo, só nós duas, sem incomodações, apenas nós.. vai ser maravilhoso, mas enquanto isso, vamos seguindo assim.. nos amando, e somando anos, maravilhosos anos né meu amor?! amo vc...

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Meu more, a vida é feita de fases, e isso eu aprendi nessa minha vida, e mesmo assim continuo a me desesperar as vezes!
Eu vou estar ao seu lado, eu vou te cuidar, eu vou te amar o máximo que puder, pq no meu caso do existem vc e Deus que poderão me tirar da minha vida! E nos dois fatos eu não vou me conformar nunca comisso, por que eu te amo para sempre, e não tenho dúvidas disso e nunca terei!!
Agora o joguinho continua né vida, mas eu to aqui por perto nem que seja para dizer " não segura o choro meu amor, pode chorar" nem que seja para lutar a vida toda p ficar com vc, eu continuarei ali, pois sem vc não vivo, sem o teu amor a minha vida não tem o menor sentido!!
Te amo