terça-feira, 15 de abril de 2008

Palavras...


Andei num momento de pura falta de criatividade.. Um momento tão intenso, que chegava doer a cabeça, de tanto "não pensar"... Talvez por não querer enxergar as coisas que aconteciam, ou talvez simplesmente para não sentir o que eu não queria sentir.. O importante é que isso está passando, devagar mas ta passando hehe

Foi mais um período dificil, não é o primeiro, e com certeza não será o último, mas o importante é saber que nesses momentos de quedas, sempre vou ter alguém pra me ajudar a levantar, bater a poeira, e começar de novo.. Isso é o que me move, é o que me impulsiona, e é o que me faz querer continuar...

Apesar de toda força que tento demonstrar, tem momentos que minha fraqueza se exalta, e faz com que eu me sinta uma tola, uma derrotada, um nada... E o que seria de mim se vc n estivesse do meu lado, hein meu amor?! Seria justamente "o nada". Voce é tão especial pra mim.. nas horas que nem eu mesma mais me agüento, vc esta firme e forte do meu lado para me apoiar, e para me dar aqueles puxoes de orelhas muito necessários.. vc é quem eu realmente posso confiar, pois sei que jamais falaria algo para me agradar, que pudesse me prejudicar.. vc é sincera, é pura, e agradeço muito por isso meu anjo..

Sei que esta semana não foi nada fácil pra mim.. mas sei que foi mais complicada ainda pra pessoa mais especial desse mundo.. e eu não tive como dar apoio pra ela.. sinto-me tão impotente as vezes.. e tão mesquinha tb... deixando as coisas futeis desse mundo me distrairem, enquanto meu amor precisa da minha atenção..
pessoas querendo nos separar sempre vão existir, infelizmente, mas isso não vai nos atrapalhar, ou pelo menos n deveria...
Mas é que as vezes o mundo fica tão complicado, minha cabeça fica tão complicada... sei que estou divagando muito nesta postagem, mas isso é apenas um reflexo da confusão mental em que me encontro..

Felizmente meu amor não desistiu de mim, e sempre vai estar comigo, e eu vou fazer o possivel para não desapontá-la, pois tenho ao meu lado a mulher mais linda desse mundo, a mais carinhosa, a mais tudo, e não posso perde-la..

Sinceramente é tão estranho.. realmente o mundo gira, e gira pra carai... pq uma hora penso que tenho as pessoas felizes ao meu convivio, e do nada, tudo se modifica, as nuvens azuis ficam tão sombrias, tão escuras, e depois tudo volta "ao normal".. ao normal entre aspas, pois essa genética não me deixa ir muito longe desses "alemão batata".. por mais que tudo tenha explicação sempre fica aquele pontinho preto cutucando a mente, impedindo queas coisas se esclareçam por inteiro...

Mas enfim... parece que tudo está se acomodando e voltando a ser o que era antes, ou ao menos ao que deveria ser.. hehe

Tem mais uma coisa que me incomoda muito no dia de hj, muito mesmo... é ver a pessoa que eu amo, carregando o mundo nas costas.. claro que o fardo jamais será mais pesado do que podemos carregar... porém acho que tudo isso não está certo... alias, a situação demonstra a realidade brasileira.. aquele esquema do 1 trabalha e 5 olham.. e creio que todos concordem comigo quando digo que isso não é nada justo...
Queria tanto poder ajudar, porém sinto-me de mãos atadas...

Minha vontade era de pegar vc e levar pra bem longe dessa doidera toda... te colocar no meu colo, acariciar teus cabelos, te beijar levemente, e fazer vc sentir que tudo vai ficar bem..
Ao menos nessa historia toda, por pior que esteja, eu sei que o amor prevalece, e que os obstaculos nos fortalecem cada vez mais.. e eu fico muitooooooooooooooooooooo feliz quando agente vai às compras hehhehe..
Tão lindooo... Voce sabe do que falo né amor?
Eu amo vc minha lindinha, muito muito...

Um comentário:

Metamorfose Ambulante disse...

Minhaaaaaaaaaaaaaa vidaaa!!
Que lindo amore, e quantas duvidas em linda, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida é meu amor por você,e eu não vou desistir dele, por que vc é quem eu quero do meu lado pra sempre, e não é um amor simples o nosso, o do modelo mais complicado que existe, mas o mais lindo, sincero e puro que eu ja pude presenciar nessa minha vida!!
Você pode ter a genética que tiver amor, eu vou cuidar de vc, e vou brigar com a genetica, ou seder conforme for necessario, para solidificar cada dia mais o nosso amor!!
E compras... são sempre maravilhosas amooooooo!!
TE amo minha lindaaaa!!
mto, mto, mto