terça-feira, 29 de julho de 2008

Agora vai


Depois de tanto tempo sem postar nada, tanto tempo em silêncio, é hora de voltar hehe
Voltar ao normal, voltar a vida, voltar a ser eu!!
As coisas continuam meio estranhas, é um momento de adaptação e força de vontade, mas mesmo estando estranhas, acho que a esperança tomou conta de minha pessoas. Não sei como nem quando, mas sei que as coisas darão certo.

Estou na torcida pelo linho. É tudo o que mais quero no momento, e sei que tem alguem que torce comigo nisso. E é isso que me alimenta, que me dá forças, e vontade de seguir, de lutar, de conseguir...

A fase que passamos foi difícil, certamente ainda está sendo para o meu amor, mas tb tenho certeza que tudo isso passará, e esse esforço todo só servirá para que lá na frente, agente possa olhar pra trás, sorrir e dizer.. PASSOU!!!

Eu ja tinha idéia da mulher que tenho ao meo lado, afinal aquelas qualidades foram as que me prenderam a atenção. Mas nesse período, vejo que eu não a conhecia direito ainda. Não tenho apenas uma companheira, ou uma amiga, ou uma mulher... Tenho também uma guerreira ao meu lado, uma batalhadora, uma mulher que certamente moveria o mundo por suas aspirações.
E foi aí que fiquei mais encantada ainda, mesmo achando que isso seria impossível. A força de vontade que vejo em seus olhos, é linda.
Queria tanto poder fazer mais por você, pois quando vejo aqueles olhinhos com traços de desespero frente a algumas coisas, me da um aperto no coração.

Mas só quero que lembre sempreamor, do quanto eu te amo, e de quanto você é importante pra mim. Muito importante. É por você que acordo todos os dias anjo, é por você que trabalho, é por você que vivo. Só por você.
E quero logo poder realizar nossos sonhos e ser feliz pra sempre anjo.
Te amo muito minha lindinha!!!